Entre o pagode e romance, Salvador recebeu a 7° edição do Samba Piatã

Na noite de ontem (09), o público soteropolitano teve uma alternativa diferente para curtir o fim de semana, o Samba Piatã. O evento aconteceu no Parque de Exposições de Salvador, com shows de grandes nomes do pagode.

A festa começou por volta das 13:45h, com show de abertura da banda Chininha & Príncipe, que após uma hora de muito samba, deixou o palco para dar lugar a swinguera do Harmonia do Samba, que agitou o público presente.

O povo dançou também ao som do Turma do Pagode, Dilsinho - que emocionou o público com a música: "Trovão". Além dessas bandas, o público também 'perdeu' o juízo quando Leo Santana subiu ao palco e cantou seus hits mais conhecidos; "Santinha", "Maravilhosa é ela"; "Apaga a luz e toma"; "Taco taco". Quem também não ficou de fora  foi o cantor Belo, que apresentou seu repertório de sucessos.

Artistas como: Sorriso Maroto, Thiaguinho e Mumuzinho foram as últimas atrações da noite, que levaram para o Parque de Exposições todo romantismo presente em suas canções. O público curtiu aproximadamente 12h de shows, em uma estrutura composta por dois palcos, intercalando cada banda.

Foto: Heder Nunez

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Sora Templates