Entrevista: Léo Santana fala sobre seu momento atual e relembra sua saída da Banda Parangolé

Na última sexta feira (03), no Wet'n Wild, aconteceu a primeira ressaca do carnaval 2017. O evento foi comandado por Léo Santana e contou também com shows da banda Timbalada e Harmonia do Samba. O Baile da Santinha, realizados nas sextas feiras do mês de Janeiro, foi dos ensaios mais falados do verão. Com a ressaca não foi diferente, o espaço lotou e teve participação do cantor Rode Torres e do ator global, Arthur Aguiar.

Em entrevista a nossa equipe, Léo aproveitou para falar sobre o seu momento atual da carreira, onde ganhou em varias pesquisas da internet como a música mais tocada do carnaval de Salvador, 'Santinha'. "Bênção de Deus! De fato, esse carnaval 2017 está sendo vitorioso pra gente. O ano nem bem começou e a gente já tá vivendo coisas bacanas, músicas na boca do povo, troféu, premiações. Eu só agradeço a Deus e a vocês da imprensa, que nos dá a oportunidade de divulgar nosso trabalho."

Com vários hits na boca do povo e com um público gigante,igual ele é chamado, o cantor fez um balanço do período que era vocalista da banda Parangolé, quando explodiu com a música 'Rebolation', com a realidade que vem vivendo durante esses 7 anos de carreira solo; Gravação do DVD Baile da Santinha e músicas inéditas. 

"Surge uma insegura total! Mas estamos numa fase melhor. Você ter um hit é muito arriscado, você fica com o show um pouco limitado. Você toca o seu sucesso, buuum. O que vem depois a galera já fica com um pé atrás. E dessa vez não! Creio que a gente vem consolidando em termo de repertório, trabalho mais maduro, não que naquele tempo eu não tinha sido tão profissional, mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo,  se profissionalizando. Eu creio que nesse período de carreira solo está acontecendo isso, outros planejamentos, a gente só mete mão e realmente alcança." afirma o cantor. 

Ainda em entrevista, Léo Santana relembrou alguns momentos que viveu e garante está acertando muito mais. "Estamos acertando muito mais agora, do que antes! Tudo é pensado com mais cautela, mais cuidado, mais carinho e creio que o Baile da Santinha é o resultado disso tudo. O hit 'Rebolation' nos deu uma possibilidade de mostrar quem era o Léo Santana, quem era o Parangolé,  mas ao mesmo tempo era uma dúvida: e agora vou viver de que? As pessoas perguntavam o que ia acontecer depois. Agora em carreira solo tem: "Santinha", "Maravilhosa é ela", "Um tal de toma", "Apaga a luz e toma", com participação de TH, "Vidro fumê", "Fui partiu", com participação de MC Keke." Temos um repertório bem diversificado" disse ele.

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Sora Templates