O Parque de Exposições de Salvador recebeu no último domingo (18), um dos eventos mais esperados do ano, o Arena Bahia Music. A festa tornou -se tradição na capital baiana e completou sua 4° edição, trazendo atrações do axé, forró, arrocha e samba romântico. Com mais de 12h de show e com aproximadamente 20 mil pessoas, o público dançou ao som de Avenida Sete, Saulo, Sorriso Maroto, Wesley Safadão, Tayrone, Luan Santana, Simone e Simaria e Belo.
Quem iniciou a festa foi o grupo Avenida Sete, que recentemente gravou um DVD no Sauipe Folia. O vocalista Dan Miranda abriu o evento com alguns hits do seu novo trabalho, como “Bora Amor” e “Viver em Paz”. Em seguida, o palco foi comandado pelo cantor Saulo, que agitou o público com antigos e novos sucessos de sua turnê Baiuno.
Depois de tanta agitação, foi a vez da galera dançar ao som do pagode romântico, do Grupo Sorriso Maroto. Em entrevista a nossa equipe, o vocalista da banda, Bruno Cardoso, falou sobre a receptividade do público de Salvador, para com a banda: "Aqui é maravilhoso, a gente já considera Salvador como a nossa segunda casa. Somos carioca mais temos um pé, ou não sei se o corpo inteiro, (risos), e aí a gente acabou meio que levando um pouco da nossa terrinha pra Salvador e vice versa. Então a gente fica muito feliz e muito a vontade de poder está fazendo parte de mais um festival, dessa vez aqui no arena." O grupo levou para o palco sucesso dos 18 anos de carreira do Sorriso Maroto, sem deixar de incluir as músicas atuais.
Logo em seguida , Wesley Safadão subiu ao palco e causou um alvoroço ao cantar seus grandes sucessos, incluindo algumas músicas do novo DVD, gravado recentemente em Brasília. O cantor recebeu no palco o pagodeiro Igor Kannario e juntos cantaram as músicas “Tudo nosso nada deles” e “Depois de nós é nós de novo”. Tatau, ex- vocalista do Araketu, também participou do show do Safadão e cantou um de seus maiores sucessos, o hit “O Araketu é bom demais”. O vocalista do Garota Safada cantou seus antigos e novos sucessos como “Vem pro meu lounge” , lançada na semana passada, o hit “Aquele 1%” gravado com a dupla Marcos e Belutti e uma das mais conhecidas “Camarote”.
Tayrone aproveitou o evento para gravar o seu mais novo DVD. Com uma estrutura impecável, o cantor recebeu as participações de Belo e Wesley Safadão. O público que estava presente reclamou dos diversos erros e atrasos causados durante as 2 horas de gravação.
No final do show, Tayrone usou sua conta do Instagram para comemorar o mais novo trabalho. “Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de poder fazer uma festa linda com convidados especiais @wesleysafadao @cantorbelo. Agradeço a vocês meus fãs fiéis que fizeram um verdadeiro show comigo do início ao fim, a minha família, em especial a minha esposa @paulathaly pela dedicação diária, aos meus filhos pela inspiração , ao meu empresário Luiz Gonzaga pela determinação, força e coragem, a minha equipe top pelo empenho, enfim a todos que fizeram comigo esse DVD que ficará eternamente marcado em minha vida. #DvdTayrone“ escreveu o artista.
As 22h foi a vez de Luan Santana animar a galera com seu répertorio romântico. O cantor recebeu o carinho do público e retribuiu cantando canções do novo DVD acústico, a exemplo de “Escreve Ai” , “Chuva de Arroz” e “Cantada”
Após Luan Santana, o Parque de Exposições dançou e cantou ao som das Coleguinhas. Simone e Simaria levou para galera o repertório do show “Bar das Coleguinhas” , músicas como “Meu Violão e o Nosso Cachorro” , “Quando o Mel é Bom” .
Quem encerrou a noite foi o cantor Belo, que cantou músicas do seu mais novo CD “Misterios”, além de outras canções que marcaram sua carreira.
De 10 a 0
Segundo algumas pessoas que ouvimos durante o evento, a nota 10 foi para as atrações, estrutura de palco e espaço Stage Exclusive. Já a nota 0 foi para o atraso causado pela gravação do DVD do cantor Tayrone, a falta de água nos bares da pista e área vip, antes do término da festa, segurança, e led com defeito.
Fotos: Juci Ribeiro
0 comments:
Postar um comentário