A 26°edição do tradicional Arraiá do Galinho levou milhares de pessoas ao Wet'n Wild, na paralela para curtir hits do forró, arrocha, sertanejo e um pouco do axé. Foram dois dias consecutivos de festa. No sábado (06), o evento começou por volta das 18 horas e o público cantou e dançou com shows de: Gabriel Diniz, As Coleguinhas, Bell Marques, Tayrone, Seu Maxixe.
Em bate papo com nossa equipe, as Coleguinhas Simone e Simaria contaram um pouco de sua preparação vocal para o show, já que esse é um mês de agenda cheia, onde chegam a fazer mais de dois shows por dia. "A gente vai no vraaaaaa. É difícil! A Simone é um pouquinho mais frágil que eu - Simaria, ela fica roca com mais facilidade, daí, Deus segura uma e bota a outra, ainda bem que somos duas, enquanto uma tá um pouquinho cansada a outra segura e a gente vai, então as duas é dureza." Após o show no arraia, as Coleguinhas tinham apresentação marcada no Armazém Vilas.
No domingo (07) a festa começou um pouquinho mais cedo, por volta as 15 hs. Quem iniciou a festa foi o cantor Sinho Ferrari, em seguida, o palco ficou por conta das atrações: Danniel Vieira, Thierry, Estakazero, Asas Livres e a banda Calcinha Preta que marcou os 20 anos de carreira da banda com a gravação de um DVD promocional, onde cantou sucessos como: "Balada Prime" ; "Você não vale nada" ; "Ainda estou sentindo a falta de você."
O arraia nesta edição contou também com camarote a preços acessíveis e a própria arena, que também lotou a festa. O público presente foi prestigiado com dois palcos, o principal e o palco 2, onde quem animou foi: Flor de Maracujá, Poizé, Prá Casar, Sinho Ferrari, Tio Barnabé, Marcia Fellipe, Colher de Pau.
Por: Pedro Xavier e Lais Gonçalves (Cobertura Enbahia) / Foto: Leandro Lopes:
0 comments:
Postar um comentário